segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Feliz Cumpleaños Hermanita: Hoping that your day is Wonderful!






Tékas é a segunda vez que não passo o teu dia de anos contigo.
A primeira vez foi exactamente quando eu tinha 15 anos (a idade que fazes hoje), nesse ano ainda estive contigo, mas nesse mesmo dia fui para a Holanda (viagem da escola), hoje não vou poder dar-te um Beijinho de Parabéns pois estou aqui em Madrid….algo que me deixa triste!
Mas ainda assim espero que tenhas o melhor dia, tenho a certeza que vai ser TOP!!!
Apesar das nossas discussões constantes, Gosto Muito de Ti, Maninha.

Tenho saudades tuas.
Feliz Cumpleaños,
Love you



Kiss Kiss Bang Bang,
Inês

2 comentários:

  1. aguiar!entao moça!tao querida com a irma!juro te,foste um amor mesmo!!!!passei aqui no teu blog para ver a qtas andas,ahaha!parece q estas bem pequena,tirando a parte do multibanco e dos 80euros,fuck.anda aqui uma gaja a peder 80euros enquanto o banana do cristy ronaldo faz anuncios de boxer branco deitado numa cama com um relvado de fundo.nao ha direito!
    o teu regalo para tu papi tb esta de rir!muita animaçao sim senhora!desculpa n ter vindo antes aqui deixar te um beijinho mas ando cheia de estudo e trabalho nem se fala!
    Cuida de ti por nos sim?!!!um beijo enorme,tenho saudades!!!!!!beijos da tua rosaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. esquecemo-nos de escrever no blogue...ESCREVE RAPIDO ANTES Q TE ESQUEÇAS DAS NOVIDADES MELHORES!

    ps - amanha bou á sete...

    ResponderEliminar