segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Cambio: 2ª Etapa

...escrito ontem



Pois é…. Hoje mudo-me para mi casa, ao fim de 17 dias em Madrid entro en mi Hogar. Vou ter o meu quartinho, o meu armário… por agora um colchão daqui a uns dias uma caminha, que irá tirar espaço ao quarto.

Cabe-me fazer um agradecimento ESPECIAL ao Duarte e ao Tina, receberam-me lindamente trataram-me ainda melhor, senti-me óptima e sinto alguma pena por deixar a casa deles, mas foi uma passagem, a 1ª Etapa em Madrid…. Agora começa a 2ª Etapa da minha estadia e, provavelmente, na última semana ainda haverá uma 3ª Etapa.

Desde o último post mais um fim de semana se passou.


6ª Pré Estreno em casa do Francisco Vasconcelos – Pancho, mais uma festarola a seguir Sala Sol. Um espaço diferente, em que a escuridão é subsituida por luz… um espaço diferente mas que não desfrutei ao mais alto nível… a razão: Cansaço. Esta vida de andar “km’s” por dia cansa-me, chego a 6ª e só quero descansar a pernoca laroca… E digamos que prefiro sair ao sábado. Sexta prefiro um programa mais tranquilo, pois assim Sábado posso disfrutar da movida diurna desta cidade e à noite cheia de energia ir para a noite.


























Sábado almoço no melhor Kebab de Madrid - Bosforos Doner Kebab, a missão a seguir era ir à ARCO..não fui, resolvi ir passear pela cidade mais uns tantos km´s na companhia do Ivo.
À noite um Bacalhau assado com batatinha e mais uma Festa de anos.


Hoje, fui almoçar fora de Madrid com a Luisa (italiana), Sílvia, Tina e Cortes. Belo almocinho, mas caro! A questão do dinheiro anda-me a preocupar, ou já estourei dinheiro como lixo ou ando a fazer mal as contas… porque não é possível.
Mas garanto-vos a funice (por força maior) está a anos luz.
O restaurante (Picachuelo) era numa aldeiazinha (El Berrueco) a 60 Km de Madrid, ao lado de uma barragem, barragem essa que abastece Madrid… ao fundo a Somosierra, com alguma neve.




De volta a Madrid e aqui estou em casa, a espera da minha boleiazinha (Francisco Queiroz) que me vai ajudar na mudança.
Estou nostalgica, já deu choro... como já disse já me sinto em casa.. e viver com 5 pessoas deixa-me com medo, medo que não funcione, medo que de confusão, medo que seja gente a mais… mas a ver vamos há que estar positiva!


23h24 Cheguei a casa.... malas desfeitas 17 dias depois!





Kiss Kiss Bang Bang,
Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário